O que visitar em Veneza

Veneza é uma cidade cheia de amor e mistério. É conhecido em todo o mundo como um dos destinos que ganhou popularidade dentro do grupo de pessoas indo para lua de mel. A razão para isso não é clara. Algumas pessoas dizem que o único fato de que esta cidade é construída sobre a água e exige gôndolas para arriscar através de suas ruas é o que desperta o interesse do público e adiciona um toque de romantismo para o ambiente de Veneza. Seja o que for, uma coisa é definitiva – Veneza é realmente um belo lugar para se visitar e neste artigo vai ficar a saber o que visitar em veneza. É apenas um daqueles lugares que devem estar presentes na lista de balde de todos. E se você não concorda com isso, sugerimos que você obtenha um vôo da British Airways hoje e visite Veneza para fazer as seguintes coisas –

1. Visite a Piazza San Marco
Este pedaço de Veneza central foi referido como a sala de desenho da Europa pelo próprio Napoleão. A razão porque ficar aqui você começa a olhar os locais mais magníficos em Veneza, ao mesmo tempo. De um lado você pode ver a Basílica de São Marcos, que é uma catedral construída sobre inspirações da cultura bizantina. Ao lado dele você pode encontrar o Doge Palace, que foi construído em estilo gótico clássico de Veneza e é o centro administrativo também. E na outra borda você pode ver a Torre de Relógio de São Marcos, que também é conhecida como a Torre dell’Orologio, que foi datada de tão longe como o século 15 (mas é possivelmente mais antigo do que isso).

2. Tour da cidade na parte de trás de uma gôndola
Quando se trata de Veneza, a sua experiência nunca pode ser completa sem estar sentado na parte de trás de uma Gôndola e passeando pelas faixas do canal enquanto ouve canções clássicas de Van Gogh. Tudo combinado com a incrível paisagem da cidade será como um sopro de ar fresco para sua alma torturada e ajudará você a liberar o estresse como nada mais. Também aqui é uma dica de viagem pro – Certifique-se de que você faça este passeio algum dia ao redor do sol para que você obtenha o melhor assento na casa com a melhor iluminação.

3. Contemple as belas artes históricas de Veneza
Veneza é também a loja para algumas das belas obras de arte da Era da Renascença. Diz-se que ao longo do tempo alguns dos maiores artistas do mundo, que tiveram o prazer de visitar Veneza deixaram suas marcas ao redor da cidade. I Frari, Scuola Grande di San Rocco são todos os lugares onde você começa a olhar belas peças de arte em Veneza.

Assim agora que você sabe ter um tempo grande – a maneira Venetian, nós sugerimos que você agarra um vôo de British Airways e voa a Veneza para suas férias de vinda.

Rilato-Bridge-Venice-Italy

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *