Monaco – A Gema da Europa

Há um lugar na Europa que tem essa certa sensação de luxo e que é verdadeiramente desconectado da vida cotidiana: Monaco. Este pequeno principado oferece cultura e a possibilidade de mais.

Há vários museus neste principado que não se deve perder! Primeiro, há o Museu de Antropologia Pré-histórica, onde se pode ver os achados surpreendentes que destacam a experiência humana. A melhor parte é que quando você compra a sua admissão para este primeiro museu, você também pode visitar o Jardim exótico ea caverna de observação. Este jardim de flores suculentas em cima das montanhas. Abaixo você encontrará a caverna com suas vistas fantásticas.

Há também o Museu Oceanográfico que fica no site da mítica Rocha do Mónaco. Este museu tem apresentado o mundo das ciências e das artes em conjunto durante mais de cem anos e é mais do que digno de estar na sua lista de lugares para visitar no Monaco. Se a arte é algo que lhe interessa, não procure mais além do Museu da Capela da Visitação. Aqui você vai encontrar pinturas de grandes mestres como Rubens e Ribera. Não planejar visitar este último museu em uma segunda-feira embora, que um dia onde é realmente fechada.

Se você está procurando para obter glammed não há melhor lugar do mundo para ir, mas o Monte-Carlo Casino e Opera House. Tem sido deliciar as pessoas desde 1893! Recebeu a sua primeira renovação em 145 anos antes de reabrir em 2010. Se você estiver viajando com crianças e quer visitar esta atração uma noite, certifique-se que você fazer arranjos desde ninguém com menos de 18 anos é permitido dentro.

Se viajar com crianças, talvez você gostaria de verificar o Monte-Carlo Munchkins Club. Aqui, crianças de idades de 1 a 8 podem desfrutar de coisas como aulas de culinária, artes e oficinas de artesanato, e até mesmo aulas de dança. Se a criança tem 4 anos ou mais, seus pais não precisam ficar. Este clube tem um preço bastante elevado de admissão; No entanto, se você gostaria de algum tempo sozinho para ver como um casal pode valer a pena para saber os mais pequenos será seguro e entretido.

Mônaco tem muito mais para oferecer do que o que está nesta página. É um destino que pode realmente cativar e apesar de seu tamanho que você vai querer vir e visitar novamente. Então você pode usá-lo como sua base para visitar lugares como a França e a Itália. Então embalar suas malas e fazer a caminhada para umas férias de luxo!

 

Veja Também

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *