9 razoes para visitar o Porto

1. A cena

Em todos os sentidos da palavra. Belas vistas cumprimentá-lo a partir do momento em que sair do avião e um seco pelo rio Douro é nada curto de tirar o fôlego. Mas quando se trata de atividades da cidade, há muito para mantê-lo ocupado. Da movimentada vida nocturna para as tardes geladas explorando as ruas de paralelepípedos, o Porto é o que você faz.

Você poderia viajar o mundo e nunca ver completamente assim muitos edifícios stunning em um lugar tão pequeno. Antes de começar não se esqueça de ver o nosso grupo de tours no porto. vamos lá então a isso:

Onde começar? A estação de comboios de São Bento é muito diferente daquela a que estamos acostumados e, portanto, vale a pena a visita, uma vez que é considerada uma das estações mais bonitas do mundo. Painel bonito azulejos a entrada, mostrando história do norte de Portugal. Claro, as muitas igrejas, incluindo a Igreja gótica de São Francisco, deve ser mencionado, e os edifícios à beira-mar deslumbrante.

Quer se trate de edifícios históricos ou algo menos conspícuo, mas tão bonito, a melhor maneira de desvendar edifícios do Porto bonito é sair nas ruas e apreciá-los.

3. A história

O centro histórico do Porto é classificado como Património Mundial pela UNESCO, e há muitas referências a eventos históricos em toda a cidade, que remonta aos tempos romanos. Da catedral com o seu coro românico para a Bolsa de Valores neoclássica e a mais tradicional igreja de estilo português de Santa Clara, há mais do que suficiente para mesmerizar os aficionados pela história.

4. A bebida

Pode você realmente chamar-se um amante do vinho antes de uma visita à casa de Porto? Provavelmente não, mas uma coisa é certa: você nunca se contentará com nada menos do que um tawny 10 novamente! O vinho fortificado é o orgulho da cidade – e com razão. Certifique-se de trazer alguns de volta na sua mala!

5. O tempo
Claro, como britânicos, o tempo é uma das principais razões que decidimos deixar o país; E o Porto não decepciona. Um pouco mais quente do que o Reino Unido, uma cidade beneficia de verões quentes e invernos frios e chuvosos. Não como quente como o Algarve ou região sul, mas o que o suficiente para um dia de explorar.

6. Uma localização

Leva apenas duas horas e dez minutos para o Porto de Londres com um TAP Portugal – em torno da mesma quantidade de tempo que levaria para chegar a Manchester não trem. É uma unidade de 3 horas de Lisboa, assim que você pode facilmente marcar duas cidades fora de sua lista de visitas obrigatórias você é hospedado por qualquer período de tempo. A cidade é a palavra da direita da costa, e suas praias são belos (e não ocupado), portanto, uma frase ‘melhor de dois mundos nunca foi mais apto.

7. Os locais

A cidade do Porto tem uma sensação bem-vinda de calma. Ao contrário do seu movimentado vizinho, Lisboa, o Porto é tranquilo e descontraído – principalmente para os seus habitantes, animado e acolhedor. Espere ser recebido por todos que você encontra – os empregados de mesa, a equipe de funcionários do hotel e os fabricantes de vinho. Eles são como pessoas perfeitas para ensinar sobre os segredos da cidade, por isso não deixe de parar para uma conversa. Se tiver uma empresa pode sempre ter um evento corporativo no porto através da MMAP

 

8. As paisagens
Do vale do Douro tour (vale a pena um passeio de barco para visitar) para a Ponte Dom Luis deslumbrante, natural do Porto e beleza artesanal combina perfeitamente para criar uma paisagem que você nunca pode capturar tão bem na câmera. Você certamente pode tentar, porém, se você for corajoso o suficiente para ir para o topo de uma das pontes!

9. As ruas

Talvez uma razão invulgar para visitar uma cidade, mas as ruas estreitas e calçadas do Porto aparentemente levam a algum lugar novo cada vez que você se aventurar por elas. Ruas traseiras trazê-lo para pitoresca, casa tradicional em cores mediterâneas. Vire a esquina e você será recebido por uma catedral deslumbrante, ou uma estação de trem bonita. Caminhar pelas ruas do Porto é como viver suas aventuras de infância – um verdadeiro deleite e cheio de emoção. Pack seus sapatos confortáveis, embora – você vai se surpreender com quantas milhas que conseguem cobrir. E não se esqueça também de ver os private tours in porto que por exemplo a Meet Me At Porto pode lhe oferecer.

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *