5 dicas do Instagram para blogueiros de viagem

como ganhar seguidores no instagram

 

1. Pesquise os hashtags

Hashtags são realmente importantes para Instagram – é assim que suas fotos e posts são avisados por alguém, que não é o seu seguidor. Há uma variedade de sites que lhe dizem quais hashtags são populares agora em um determinado nicho. No entanto, não use hashtags muito populares, como viagens ou deslocações, foco em algumas hashtags menos usadas, como, por exemplo, #fodorsonthego – você também terá a chance de ser apresentado pela Fodor’s Magazine. Não use muito poucos hashtags – tente usar os hashtags máximos permitidos (o que é 30)

Aqui estão algumas hashtags relacionadas a viagens que você poderia usar: #traveldiary #traveldeeper #iamatraveler #traveladdict #addictedtotravel #openmyworld

Não se esqueça de algumas hashtags menos populares e relacionadas à localização, como #loves_edinburgh #lovelondon e muitos outros.

 

2. Siga pessoas reais

É altamente improvável que alguém o veja com seus 30 seguidores e, de repente, 1000 seguidores se inscreverão no seu Instagram. Veja aqui como ganhar seguidores no Instagram. Você não pode imaginar quantos blogueiros do Instagram existem agora, mas essa não é uma razão para desistir. Se você acredita em si mesmo e pensa que o seu conteúdo é excelente e merece ser visto e apreciado pelo outro, vá em frente, faça com que o vejam. Será um caminho aborrecido e longo, mas, no final, você obterá resultados reais.

Siga muitas pessoas e, no caso de não segui-lo de volta, deixe de seguir elas também. A maioria das pessoas odeia essa estratégia, mas funciona e, honestamente, não vejo nada ruim aqui. Você está apenas fazendo os outros percebendo você. Você não os obriga a segui-lo, mas, se o fizerem, isso significa que eles estão interessados ​​em sua conta. Não se esqueça de comentar algo significativo, também. E sempre responda aos comentários que as pessoas deixam no seu Instagram.

3. Participar com os outros

Foi o que eu quis dizer na última frase do primeiro ponto. Para aumentar o seu Instagram, você precisa se envolver com seus seguidores e pessoas que você segue. Quanto mais você interage com eles, mais provável suas fotos aparecerão em seu feed.
Alcance novas pessoas usando algumas hashtags. Por exemplo, se você mora em Miami Beach, siga o hashtag constantemente e comente algumas fotos de blogueiros, responda suas perguntas ou dê algo legal. Não apenas comente “Legal, bom e excelente” – isso vai fazer você parecer um bot – as pessoas geralmente não prestam atenção a comentários como estes. Em vez disso, escreva algo como “Adore seu vestido!” Ou “Uau, eu queria ir a esse lugar por tanto tempo!”. Tudo o que quiser, mas faça parecer natural e genuíno.

 

4. Use o software de automação

A maioria das pessoas realmente funciona e não tem tempo suficiente para ir ao Instagram a cada hora e gostar e comentar as fotos de alguém. O software de automação como o Archie ficou coberto – apenas por favor. Você pode escolher hashtags, locais e até outras pessoas (cujas fotos de seguidores serão apreciadas) – Archie fará esse trabalho por você. Infelizmente, Archie não é tão barato (20 dólares), mas, ao contrário de Instagress e Mass Planner, é totalmente legal e grandes marcas como Uber usam. E eles têm uma PRÁTICA LIVRE, então você pode verificar isso. Os tempos de Instagress e Mass Planner acabaram devido às recentes políticas da API do Instagram. Eles ainda podem funcionar, mas você não verá resultados espetaculares e você colocará sua conta em perigo.

 

5. Tag grandes contas em suas fotos

Esta é uma ótima e indolor maneira de aumentar o seu Instagram e obter novos seguidores e alguma exposição para blogueiros. Infelizmente, os blogueiros maiores têm uma grande vantagem neste momento, mas você também pode tentar com contas menores. Quando você está prestes a carregar uma nova foto – verifique algumas contas relacionadas ao local ou apenas relacionadas, que estão apresentando fotos como a sua etiquetá-las em sua foto. Além disso, não se esqueça de usar sua hashtag. Você pode começar com contas menores e, depois de obter mais de 1000 gostos em suas fotos, você pode começar a marcar as maiores. Recebi muitos recursos de contas portuguesas como @toplbonbonoto e, assim, obtive dezenas de novos seguidores.

6. A componente SEO também é muito importante no instagram pois através das hastags é possivel fazer rankings dentro da plataforma. Caso tenho um site podem sempre fazer uma otimização do mesmo e tirar dicas de SEO na página seo porto

hashtag-instagram

Veja Também

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *